Quando a palavra mecânico vem a cabeça das pessoas a imagem que se forma ainda é a do século passado, de um homem grosseiro, numa oficina bagunçada, com peças jogadas e todo sujo de graxa, trabalhando sem proteção, sem limpeza e sem qualidade e garantia alguma de serviço – uma pessoa que fala nome de peças que não sabemos o que é, e que nem sempre podemos confiar, não é mesmo? Infelizmente isso ainda é muito forte no imaginário das pessoas, mas a realidade no mercado de trabalho é outra.

A evolução constante e os avanços tecnológicos fazem surgir a cada dia inovações de peças, carros, máquinas, motores e ferramentas. E para não ficar pra trás os profissionais precisam se qualificar e se profissionalizar cada vez mais.

O profissional mecânico de hoje é um especialista em reparos, um conhecedor do funcionamento de máquinas, peças e motores. Trabalha usando EPI’s e é consciente dos riscos a sua volta. Executa o seu serviço com qualidade e oferece 100% de garantia e segurança. Seu ambiente de trabalho é limpo, organizado e até mesmo o lixo é corretamente separado e destinado.

E essa realidade não é diferente quando falamos da reforma, reparo e manutenção de empilhadeiras. Aqui na Só Empilhadeiras trabalhamos dentro dos padrões previstos pelas marcas fabricantes, por esse motivo, a cada novo modelo, a cada atualização, estamos atentos e em constante e rápida evolução.

Somos conhecidos por identificar e resolver qualquer problema, independente da origem ou causa e isso só é possível com muito profissionalismo e é esse profissionalismo e essa qualificação que fazemos questão de transmitir para todas as equipes que treinamos.

Esse conteúdo do blog é pensado para você, profissional da manutenção, mecânico, que tem interesse na área e sabe que a especialização é o caminho para o sucesso. Fique de olho nos textos do nosso blog, por aqui teremos novidades, dicas e muita informação útil para o seu dia a dia!